Cartão Azul

 Home / Cartão Azul
Criado em 2016, o Cartão Azul tem como objetivo oferecer prestação de serviços de diagnósticos médicos para pessoas que, pelo momento econômico atual do país, estão enfrentando dificuldades financeiras.

Funciona dentro do SUSGA – Diagnóstico por Imagem oferecendo à população carente exames médicos de qualidade e baixo custo, como: Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Punções/Biópsias, Ecocardiograma, Mamografia Digital, Densitometria Óssea, Ultrassonografia Geral, Raio-x Digital e Vídeo Endoscopia, fundamentais para o diagnóstico de determinadas patologias. Os valores dos exames estão disponíveis em nossas unidades ou através de nossa Central de Marcação.

Para ser participante do Programa Cartão Azul, o interessado precisa levar ao SUSGA – diagnóstico por Imagem:
• Formulário preenchido (disponível nesse link e no atendimento do SUSGA);
• Cópia e original da Identidade;
• Cópia e original do CPF;
• Cópia e original do comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho);
• Ler o regulamento (disponível nesse link e no atendimento do SUSGA).

Os participantes podem incluir seus familiares mais próximos como dependentes no Programa Cartão Azul, basta trazer os mesmos documentos listados acima no momento da adesão.
O Cartão Azul NÃO possui mensalidade, apenas cobramos uma taxa de R$ 15,00 para analisar as informações e confeccionar o Cartão Azul.

Não é necessário aguardar a chegada do cartão (prazo de entrega de 20 (vinte) dias úteis) para poder começar a usufruir do benefício do Programa Cartão Azul, no momento da entrega da documentação, aguardando alguns minutos, tudo estará liberado.

Assim que o cartão estiver disponível, será enviado um SMS de aviso.

Os exames podem ser marcados normalmente pela Central de Marcação do SUSGA ou pessoalmente em umas de nossas unidades.